Felizardo trabalha para trazer centros profissionais para jovens em Lavras

30/05/2016
O vereador João Paulo Felizardo ao lado lado do deputado estadual Fabio Cherem.

 

 

O vereador João Paulo Felizardo pretende lutar para implantar um Centro de Apoio e Referência a Jovens e Adultos em Lavras para atender aqueles que necessitam de amparo e apoio profissional e pedagógico. Além disso, o plano é trazer também uma Escola Profissional de Segurança para gerar emprego e renda no município.

Depois de trabalhar muito pela educação, de trazer o Cesec e as Provas da Banca para Lavras, de promover a cultura com a implantação da primeira biblioteca comunitária de bairro que hoje foi direcionada aos alunos do CESEC através da Escola Estadual Cristiano de Souza em 2015, o vereador João Paulo Felizardo afirmou que vem cumprindo a sua missão.

Ele afirmou que Lavras já recebeu muitos recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado estadual Fábio Cherem, muitas delas conseguidas por meio de solicitações suas, após ouvir os anseios do povo. Entre elas, ele cita as escolas estaduais de Lavras que juntas vão receber mais de R$ 1 milhão de reais para reformas, ampliações e compra de equipamentos.

No caso das emendas de recursos para as escolas, Felizardo citou o trabalho desenvolvido pelos vereadores José Marcio Faria, Daniel Costa, Dr. Sebastião dos Santos Vieira, Marcos Possato e José Bento.

O vereador recordou que muitas entidades filantrópicas também são atendidas pelo deputado Fábio Cherem, que destina o recurso e, junto à sua assessoria, acompanha a indicação, o depósito da emenda na conta da entidade e a sua correta aplicação, o que melhora a vida de muitas pessoas.

Após realizar durante quatro anos o Curso Pré Enem para os alunos que mais necessitam, de lutar pelo meio passe estudantil, e de ser pioneiro em várias ações legislativas, João Paulo Felizardo disse que a missão do vereador é fiscalizar as ações do executivo, defender os interesses da sociedade e propor leis que visam organizar a cidade, defender o povo e criar mecanismos de socialização igualitária e transparente.

Quem quiser entrar em contato com o vereador João Paulo Felizardo, pode fazê-lo pelo telefone (035) 9 88426141.