Família procura por homem desaparecido após relatar agressão e possível deslocamento para Carrancas

A família de Wander Lúcio Garcia vive momentos de angústia desde a tarde desta sexta-feira, após o desaparecimento do homem, que enfrenta problemas psicológicos. Segundo relatos, Wander saiu de casa por volta das 16h e, pouco depois, entrou em contato com a mãe informando que teria sido atingido no braço por alguém com um pedaço de pau.


Durante a ligação, ele afirmou que estaria seguindo em direção ao município de Carrancas, no Sul de Minas. Preocupados, familiares se deslocaram até a cidade e realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.


O último contato de Wander com a família ocorreu por volta das 16h30. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro. A mãe do desaparecido é idosa e está muito abalada com a situação.


A família pede a colaboração da população. Quem tiver visto Wander Lúcio Garcia ou possuir qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo, deve entrar em contato pelo telefone (35) 99764-9524. Informações também podem ser repassadas à Polícia Militar pelo número 190.


Qualquer detalhe pode ser fundamental para que Wander seja encontrado em segurança.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui