Falece o lavrense Carlos Alberto de Carvalho

10/04/2019

 

 

Com muito pesar comunicamos o falecimento do companheiro Carlos Alberto de Carvalho, ocorrido na manhã do dia de hoje, na cidade de Belo Horizonte, onde se encontrava internado. Carlos Alberto, era engenheiro agrônomo formado pela então ESAL, hoje UFLA e exerceu suas atividades profissionais no Ministério da Agricultura, tendo atuado, dentre outros locais, nas representações de Santo Antônio do Amparo e Lavras. Era agropecuarista nos municípios de Lavras e Ijaci e contava com uma incontável plêiade de amigos e companheiros nas lides agropecuárias, profissionais e sociais. Pertencia ao quadro associativo do Rotary Club de Lavras, tendo exercido vários cargos com afinco e assiduidade.

Carlos Alberto será velado no Velório São João Batista, a partir das 16h de hoje e será sepultado nesta quinta-feira, dia 11/04/2019, às 9h.
A família rotária une-se à dor da família Mesquita Carvalho, notadamente sua esposa Darlene Mesquita Carvalho, seus filhos Luiz Flávio, Carlos Henrique e Thiago, noras e demais familiares, pedindo a Deus que possa dar a todos o conforto necessário nesta hora de imensa tristeza e irreparável perda.

 

Rotary Clube Lavras

Você também pode gostar