Faleceu a lavrense Clymar Vilela Paiva

 

 

Faleceu nesta quarta-feira, dia 29, a lavrense Clymar Vilela Paiva. A rotariana tinha 90 anos de idade. O velório aconteceu o Velório São João Batista, sendo o corpo sepultado no Cemitério Paroquial São Miguel na manhã de hoje (30). O Rotary Club de Lavras divulgou uma nota de falecimento. Leia abaixo:

“Dona Clymar Vilela Paiva

É com pesar que informamos o falecimento de dona Clymar Vilela Paiva, mãe do ex-presidente do Rotary Club de Lavras e sempre companheiro Renato Paiva.

Dona Clymar nos deixa aos 91 anos de idade que seriam completados no próximo dia 05 de fevereiro e vai deixar muitas saudades a toda a família, principalmente aos demais filhos que se juntam à dor do amigo e companheiro Renato: Marcus, Edilson e Luciano, além de noras, netos, demais parentes e amigos.

Ela está sendo velada no Velório São João Batista, e seu sepultamento ocorrerá amanhã, dia 30 de janeiro, às 10h da manhã, após missa de corpo presente que será celebrada às 9h.

Dona Clymar teve sua vida pautada no amor à família e ao saudoso esposo Jainir Santos Paiva (o Sr. Nininho), ex-funcionário do Banco de Minas Gerais, que também nos deixou há quase três décadas.

Detentora de uma candura inigualável, a “gentileza em pessoa” lutou arduamente nos últimos anos de males que a acometeram: insuficiência renal (que lhe obrigava a sessões semanais de hemodiálise) e logo depois um AVC (que a deixou limitada de algumas mobilidades), contudo, seu otimismo, simpatia e carisma não lhe foram tirados, pelo contrário: demonstrou a todos nós a força, a determinação e a coragem de uma verdadeira “guerreira” ante os obstáculos que a vida lhe proporcionou. Religiosa, tinha na fé o alimento e o escudo necessários para suplantar as lutas diárias. Hoje, porém, a Misericórdia Divina veio lhe visitar.

Dona Clymar, doravante, será mais uma intercessora junto ao Pai para todos nós que já estamos saudosos de sua companhia. Ao sempre companheiro Renato Paiva, esposa Patrícia e a todos os familiares, a nossa solidariedade e o nosso abraço. Estamos certos que dona Clymar está sendo recebida com toda pompa em sua morada celestial”. 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias