Expresso Nepomuceno implementa tecnologia para reduzir risco de acidentes

14/06/2019

 

A empresa lavrense Expresso Nepomuceno, tradicional empresa de transportes há mais de 50 anos no mercado, adota a tecnologia de telemetria veicular e gestão de frotas da MiX Telematics, uma das maiores empresas de telemetria e gestão de frotas do mundo, que possui mais de 750 mil conexões em todo o mundo e enxerga no Brasil um mercado muito atrativo para a multinacional sul-africana, devido ao seu tamanho e diversidade de segmentos.

A empresa usa, em sua frota, a solução MiX Premium de telemetria, que busca reduzir o risco de acidentes. De acordo com Bruno Santos, diretor de Vendas e Serviços, “criamos soluções personalizadas para as mais diversas áreas da economia, pois as empresas necessitam de tecnologia embarcada que traga eficiência, segurança e redução de custos. Nossos equipamentos e softwares conectam gestores de frotas aos motoristas, o que permite inteligência para os negócios dos clientes, de forma simples, on-line e em tempo real. Sem essa tecnologia, as empresas não conseguem encarar a concorrência e oferecer excelência de atendimento, por isso, apostamos muito nesse mercado”.

Sobre MiX Telematics – A MiX Telematics é a líder global no fornecimento de informações para gestão de frotas, segurança do motorista e de soluções de rastreamento de veículos. A empresa disponibiliza soluções para mais de 750 mil veículos em 120 países através de uma extensa rede de escritórios, ajudando clientes em todo o mundo a gerir eficazmente seus veículos. Os produtos e serviços forneceram frotas empresariais, pequenas frotas e consumidores com soluções que visa sempre segurança, eficiência e conformidade.

Você também pode gostar