Estabelecimento comercial foi assaltado em Lavras

Publicado em 20/11/2015

Na  da tarde dessa quinta-feira (19), a  Polícia Militar  foi acionada e compareceu à Avenida Fábio Modesto,no Centro, onde o solicitante, que trabalha em um estabelecimento comercial, relatou que dois homens entraram no local,  sendo um de estatura baixa, pele clara, forte, trajando jaqueta aparentemente de cor cinza e calça jeans, com capacete na cabeça e usando óculos escuros, estando este homem com uma arma de fogo nas mãos, aparentemente um revolver calibre .22, de cor preta. O criminoso anunciou o assalto, perguntando onde estava o malote, sendo que, após ser informado pela vítima de que não havia nenhum malote lá, o assaltante então  abriu a gaveta de uma mesa do escritório e subtraiu uma quantia R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro, em notas diversas, e um telefone celular.

O outro criminoso era alto, magro, de pele clara, estava com capacete de cor cinza na cabeça, e também usava óculos escuros, porém não foi possível identificar a roupa que usava.

Após o roubo eles fugiram do local, possivelmente em uma  motocicleta. A PM realizou o rastreamento nas possíveis rotas de fuga dos bandidos, porém sem êxito até o momento.

 

* Portal PMMG

Veja também