Equipe Caveirinha de Jiu-Jítsu de Lavras é destaque em campeonato estadual

12/07/2019

 

 

Pelo segundo ano consecutivo a equipe Caveirinha Jiu-jítsu Family – CJJF Lavras, concorreu em mais um campeonato da modalidade esportiva. Desta vez os atletas competiram no Campeonato Estadual da Arte Suave – BJJ, ocorrido em Belo Horizonte no dia 6 de julho.

O evento foi o primeiro estadual de Jiu-jítsu da FMAS-BJJ, organização que surgiu com o intuito de unir e alavancar o cenário mineiro de arte suave.

A equipe obteve ótimo resultado geral, obtendo 4 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze.

Entre os atletas, destacou-se o Sargento Cabete, militar do 8º Batalhão que sagrou-se campeão mineiro faixa roxa na categoria leve. Outro policial destacado foi o Cabo Ribeiro, da 16º Cia Ind, que alcançou o 2º lugar na categoria faixa azul médio.

Durante o campeonato, os atletas mirins eram a todo tempo estimulados pelo seu treinador, Cabo Fernandes, da 6ª Cia de Trânsito Rodoviário.

E assim, mais uma vez a equipe demonstrou toda a sua capacidade técnica, fruto da dedicação pessoal de cada um, forjada pela superação de desafios do esporte e respeito aos valores cultuados pela instituição.

ACO/8ºBPM

Você também pode gostar