Em seis meses, foram registrados seis homicídios em Lavras

sangue-final

 

A morte de Douglas Lino foi o 6º Homicídio registrado em Lavras este ano, em 2014 foram 13 assassinatos na cidade.

Relembre os casos

Após uma briga por motivo fútil em um bar no domingo do dia  11 de Janeiro, uma mulher matou Cristiane de Souza Amaro de 39 anos, com uma facada no peito. O crime foi na vila Murad. A autora foi presa.

No dia 28 de Janeiro, Paulo Sérgio Honorário, conhecido como Grilo, foi morto à tiros  dentro de sua  residência na rua Gil de Souza Andrade, Bairro Bela Vista. Na época, a Polícia Militar chegou a perseguir e capturar um dos suspeitos que depois se matou dentro do  presídio de Lavras.

Dois dias depois,  o corpo  Aline Emanuelle Pereira do Carmo, de 22 anos  foi encontrado em um matagal  no bairro Dona Julieta. Aline estava com um ferimento na cabeça do lado esquerdo e hematomas no rosto. A Perícia Técnica esteve no local e constatou sinais de violência no corpo, o que comprovou o homicídio. Um suspeito chegou a ser conduzido à Delegacia.

No dia 28 de Fevereiro, um homem foi morto a tiros na Vila Alzira, em Lavras. Rondinelli Rodrigues, 35 anos, foi alvejado por 5 tiros na região da nuca e da cabeça, próximo à ponte “branca”. Segundo populares, Rondineli morava na Rua  Naná de Padua e teria sido morto por outro morador que é o principal suspeito do Crime. Os dois teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Já em Março, o corpo de um  homem com o rosto desfigurado foi encontrado  próximo à uma árvore na rua K3, no bairro Caminho das Àguas, ele  apresentava sinais de violência pelo corpo.

O assassinato à tiros  de Douglas Lino na noite da ùltima sexta-feira (12), foi a sexta morte registrada na cidade. Quatro suspeitos estão presos.

Em todo país, segundo dados do Mapa da Violência 2014, que compila dados de 2012. Ao todo,  56.337 pessoas foram assassinadas , o maior número desde 1980. O total supera o de vítimas no conflito da Chechênia, que durou de 1994 a 1996

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias