Em Lavras: Homem abastece veículo em posto de combustível e sai sem pagar

Publicado em 07/01/2016

A criminalidade que vem crescendo em todo país, traz consigo ocorrências no mínimo “inusitadas”. Em Lavras, um homem encheu o tanque do carro em um Posto de Combustível e “passou a perna” nos frentistas. O fato aconteceu na terça-feira (05), no Gato Preto e foi registrado como ocorrência pela Polícia Militar.

De acordo com a PM,  os frentistas disseram que  um homem chegou ao posto para abastecer, solicitando a eles que completasse o tanque do veículo, totalizando a quantia de R$212,00 (duzentos e doze reais) enquanto isso, ele deslocou até a portaria do antigo  Centro de Distribuição do REX, alegando que iria pegar o documento de um caminhão e quando retornou, solicitou seis litros de óleo no valor de R$55,00(cinquenta e cinco reais).

O homem então  tentou pagar tudo no cartão,mas este foi recusado. Ele propôs então aos frentistas, que um deles fosse com ele até  o comércio de um conhecido, para pegar o dinheiro e efetuar o pagamento. Os frentistas, concordaram com a proposta, e um entrou no carro do seguiram rumo ao lugar mencionado para o pagamento da dívida. Quando chegaram próximo ao trevo de entrada do Bairro Água Limpa , o veículo apresentou falha mecânica parando de funcionar e eles desceram para procurar uma oficina mecânica mais próxima. Neste momento enquanto o frentista estava distraído, o homem  foi até veículo ,  deu partida  e fugiu seguindo na BR 265, deixando o frentista para trás.

A PM entrou em contato com o porteiro da distribuidora do Rex e  este informou que o o homem esteve no local e perguntou por um motorista que conduz um caminhão vermelho, sendo informado pelo porteiro que ali não havia nenhum caminhão desta cor. Na distribuidora há sistema de câmeras que realizou a filmagem do golpista e as imagens encontram-se gravadas e serão usadas pela Polícia Civil para solução do caso.

 

 

Veja também