Duo ReisBarbeitas faz apresentação em Lavras neste domingo (19)

19/05/2019

 

O Centro Musical Edgar Willems promoverá o recital “A Música que Ouvi era Mais do que Música” com o duo ReisBarbeita, formado pela pianista Carla Reis e pelo violonista Flávio Barbeitas (foto).

O concerto acontecerá hoje, dia 19h, às 18h, na sede do centro musical, localizado na rua  Pedro Moura, 346, centro. Maiores informações pelos telefones (35) 9 9988-0211 / 3821-0211.O valor do ingresso avulso para o recital é R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia).

Na compra do ingresso (inteira), você ganha um CD de autoria do duo.O duo apresentará obras dos compositores Roberto Victório, Ponce, Francisco Cuenca, Villa Lobos, Mignone e Marco Pereira, além da recitação de poemas de autores como Eugénio de Andrade, Sophia de Mello Breyner Andresen, Sandor Márai, Maksim Górki, Adam Zagajewski, Ana Martins Marques e Dante Milano.

Formação

Carla formou-se em piano pela Escola de Música da UFMG e obteve o título de Mestre na UFRJ. Aperfeiçoou-se no Conservatório Tchaikovsky em Moscou (Rússia) e na Hochschule für Musik Karlsruhe (Alemanha). Em 2006, passou a integrar o corpo docente do Departamento de Música da Universidade Federal de São João del Rei (Minas Gerais). É Doutora em Educação pela UFMG e coordenadora do projeto “PianoPérolas”.

Já Flavio Barbeitas é Bacharel (violão) e Mestre em Música pela UFRJ, se tornou doutor em Estudos Literários na UFMG/Universidade de Bologna (Itália). Desde 1996 leciona na Escola de Música da UFMG onde hoje atua como Professor Associado tanto na área de violão quanto em disciplinas teóricas, nos níveis de graduação e pós- graduação.

Você também pode gostar