Documentário do canal ESPN aborda trajetória do radialista José Silvério

 

 

O radialista José Silvério, 76 anos, teve sua vida retratada no documentário “Menino Chato?”, produzido pelo canal esportivo ESPN, série especial em homenagem aos 100 anos de rádio no Brasil.

Segundo a emissora, serão cinco documentários apresentados neste mês de julho: Milton Neves, José Silvério, Pedro Ernesto Denardin, Osmar Santos e José Carlos Araújo, o Garotinho. O radialista com 60 anos de carreira recebeu a equipe da emissora em Lavras e Itumirim, sua cidade natal, para falar sobre a carreira. O trabalho mostra momentos da carreira, encontros com amigos e os desafios de sua trajetória.

“Eu passei fome! E passar fome não é como esperar o horário do almoço e ele sair bem mais tarde do que se está acostumado. Passar fome é ficar vários dias sem ter o que comer. Passar fome é você pedir comida e ter somente água. E, quando bebe a água, o estômago está tão vazio que até dói”, afirma José Silvério.

O documentário “Miltons e suas paixões, com Milton Neves”, já está disponível no StarPlus e será exibido a 1h (de Brasília) do 26 de julho na ESPN. Os outros são “Pedro Ernesto, o Vovô Locutor”, “Osmar Santos e os irmãos do rádio” e “Coisas de Garotinho, com José Carlos Araújo”, além deste “José Silvério, o Menino Chato”.  Todos serão exibidos na última semana de julho na ESPN.

O documentário “Menino Chato, com José Silvério” estreia na ESPN em 26 de julho, às 23h55.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias