Divulgada novas informações sobre o assassinato do morador de rua

Na madrugada de sexta-feira (4), uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu um indivíduo de 31 anos que havia sido esfaqueado na Travessa Guadalupe, área central de Lavras. Ele morreu antes de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento.
No local os militares ouviram de um homem de 23 anos que ele e a vítima não possuíam endereço fixo e estavam fazendo apresentações artísticas nos semáforos da cidade, sendo que com a chegada de outro indivíduo, o trio resolveu fazer uso de bebida alcoólica, vindo a adormecerem já na madrugada, quando foi despertado por uma discussão envolvendo os colegas, presenciando então o esfaqueamento. Após ser ouvido e arrolado na ocorrência, as equipes seguiram em rastreamento com o objetivo de capturar o denunciado de 26 anos, sendo que ao monitorarem o local do crime, observaram quando ele retornou para apanhar seus pertences que ali se encontravam.
Depois de preso, o infrator confessou que após o crime havia jogado a faca dentro da garagem de um hotel existente nas proximidades, revelando que ele havia dado seu aparelho celular para a vítima trocar por droga para o consumo de ambos, porém a parte da droga que lhe foi entregue, foi menor do que a esperada, motivo que o levou a matar o rapaz.  O infrator ainda revelou que o homem de 23 anos, que até então figurava como testemunha, teria auxiliado no crime, segurando a vítima enquanto ela era esfaqueada.
Desta forma, a equipe foi atrás do denunciado e o prendeu. Ele já estava deixando a cidade, deslocando a pé pela BR 265. Os infratores são de origem latina e estavam a poucos dias em Lavras, e após ser questionado, o infrator que desferiu as facadas na vítima contou que já possuía em seu prontuário 3 tentativas de homicídios no Brasil e outros 4 homicídios na Colômbia, praticados enquanto menor de idade.
Todas as informações serão apuradas.
Fonte: ACO/8ºBPM

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias