Deputada Dâmina Pereira solicita Posto da Polícia Federal para Lavras

Publicado em 14/08/2015
Dep. Dâmina em Reunião na Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte

A Superintendência da Polícia Federal, em Belo Horizonte, foi sede de um encontro com a finalidade de instalar em Lavras um Posto da Polícia Federal.

Por iniciativa da parlamentar, que está à frente da solicitação, reuniram-se, além da Deputada Dâmina, o empresário e Ex-Prefeito de Lavras Carlos Alberto Pereira, o Reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) José Roberto Scolforo, o Delegado Dr. Marinho Rezende, Chefe da Delegacia de Polícia de Migração (Delemig) e o Delegado de Polícia Federal Dr. Alexandre Leão B. Silva.

A Deputada Dâmina Pereira espera que a instalação do Posto em Lavras, traga facilidade aos moradores de Lavras e região que  necessitam do serviço de emissão de passaportes e que hoje precisam deslocar-se até Varginha.

O Reitor José Roberto Scolforo também está empenhado, pois a Universidade Federal de Lavras, por se tratar de órgão federal, poderá abrigar o Posto, dando as condições necessárias ao seu funcionamento.

Os envolvidos nas negociações estão otimistas com relação a esta possibilidade. Continuam os entendimentos para verificar tudo o que for preciso  para mais esta conquista para Lavras e região.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Dep. Dâmina Pereira

Veja também