Criminosos explodem caixas eletrônicos no Sul de Minas e fogem sem levar dinheiro

Publicado em 16/04/2016
O teto da agência caiu e móveis foram destruídos (foto: Polícia Militar/Divulgação)

A ação de criminosos assustou moradores na madrugada deste sábado em São José da Barra, na Região Sul de Minas Gerais. Os bandidos chegaram na cidade em um Corolla e foram até uma agência do Banco do Brasil, no Bairro Furnas, onde explodiram três caixas eletrônicos. A força da explosão danificou totalmente o banco. Mesmo assim, nenhum dinheiro foi levado.

O crime aconteceu por volta das 2h30. Um grupo de aproximadamente cinco pessoas chegou na agência no carro. Parte do bando entrou no banco e instalou os explosivos, que foram acionados minutos depois. Moradores contaram aos policiais que foram ouvidas três explosões seguidas. Entre elas, os criminosos atiraram para o alto.

O impacto foi tão forte que o teto da agência caiu e móveis foram totalmente destruídos. A agência do Banco Itaú, vizinha ao imóvel, também foi danificada. Mesmo com as explosões, os criminosos não conseguiram levar nenhum dinheiro.

O grupo fugiu em alta velocidade em direção a Alpinópolis. O carro chegou a passar por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e viaturas da PM, porém, os criminosos conseguiram se distanciar. Buscas seguem sendo feitas na região.

Fonte: Portal Uai

Veja também