Criminosos explodem agência bancária e trocam tiros com a polícia em São Vicente de Minas

06/02/2019
Imagens Redes Sociais

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (6) em São Vicente de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma explosão aconteceu por volta das 2h30 e deixou o prédio danificado. Houve troca de tiros entre a polícia e o grupo.

A parte interna do prédio do banco ficou completamente destruída. Parte do forro do teto cedeu, mesas e cadeiras foram arremessadas e a estrutura dos caixas ficou retorcida.

Uma equipe da polícia foi chamada por moradores que acordaram com o barulho da explosão. Quando a viatura chegou ao local, teve troca de tiros entre os militares e o grupo criminoso. Até esta publicação, não havia informações sobre feridos. Carros que estavam estacionados foram atingidos pelos disparos.

Foto: Redes Sociais

A polícia não informou se alguma quantia em dinheiro foi levada. Também não foi divulgado se algum explosivo foi deixado do local. A perícia isolou a área. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Explosões na região

Na semana passada, a Agência do Banco do Brasil  na cidade de Andrelândia a cerca de 25 Km de São Vicente de Minas também foi alvo de criminosos, o local também ficou destruído.

*Fonte: G1

Você também pode gostar