Criminosos atiram contra posto da PM após explodir caixa no Sul de MG

06/01/2015
Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar

Divulgação Polícia Militar

 

Um grupo armado explodiu na madrugada desta terça-feira (6) um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal no Distrito de Monte Verde, em Camanducaia (MG).

 

Segundo a Polícia Militar, durante a fuga, os suspeitos atiraram contra o quartel e danificaram uma viatura. Ninguém ficou ferido. A polícia não divulgou a quantia levada pelos assaltantes e, até esta publicação, nenhum suspeito havia sido detido.

 

A PM informou que o ataque ocorreu por volta das 2h na Avenida Monte Verde, Centro. Os criminosos teriam seguido de carro sentido Extrema (MG). Pelo menos três pessoas teriam participado do assalto.

 

Esse é o 9º assalto a caixas eletrônicos registrados na região nos últimos dois meses. A sequência de ataques começou em 30 de novembro, quando duas agências de Itaú de Minas tiveram equipamentos explodidos. A 8ª explosão ocorreu em Cabo Verde (MG) no dia 3 de janeiro.

 

Na tarde desta segunda-feira (5), um técnico de uma agência do Banco do Brasil em São Sebastião da Bela Vista (MG) descobriu um artefato parecido com uma banana de dinamite escondida atrás de um dos caixas. No dia 31 de dezembro, a mesma agência teve a entrada explodida por suspeitos, mas nada foi levado na ocasião.

 

Fonte: G1