Crianças lavrenses nascem com doença rara e criam vaquinha para ajudar a custear o tratamento

Guilherme, 15 anos e Caio Rafael, 2 anos, nasceram com uma condição rara e desafiadora, a epidermólise bolhosa. É uma doença que afeta a pele, tornando-a frágil e suscetível a bolhas e feridas dolorosas.

Essa condição não tem cura, mas recentemente a família recebeu uma possibilidade de tratamento, chamado FCX-007, está sendo realizado nos Camping de Redwood City e Palo Alto da Universidade de Stanford, na Califórnia.

O tratamento está sendo conduzido por especialistas de renome, como o Dr. Peter Marinkovich e a Dra. Sinem Bagic, juntamente com diversos outros pesquisadores da Epidermólise Bolhosa. A oportunidade é incrível, mas os custos são significativos. O tratamento está programado para começar em março de 2024.

Para que a família consiga realizar o tratamento os custos são altos, para ajudar com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, a família criou uma vaquinha online, e toda colaboração irá ajudar Guilherme e Caio Rafael a terem chance de um futuro com mais saúde e menos dor.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias