Após a repercussão da briga seguida de disparos de arma de fogo registrada na madrugada deste domingo (15) no Centro de Lavras, a empresa Coringa Drinks divulgou uma nota de esclarecimento para informar que não possui qualquer relação com o ocorrido.

De acordo com o comunicado, o fato divulgado nas redes sociais não aconteceu no estabelecimento da empresa.
Na nota, a Coringa Drinks afirma que sua unidade está localizada exclusivamente na Rua Comendador José Esteves, nº 75, nas proximidades da Praça Dr Jorge, e que o caso registrado ocorreu em outro local da cidade.
A empresa também ressaltou que preza pela verdade, pelo respeito aos clientes e pela transparência com a comunidade, destacando que não possui ligação com o episódio divulgado.
O caso
A ocorrência que ganhou repercussão aconteceu na Rua Benedito Valadares, onde uma briga generalizada terminou em disparos de arma de fogo e deixou duas pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras.
A Polícia Militar esteve no local, realizou o isolamento da área para o trabalho da perícia e segue em diligências para localizar o autor dos disparos.






Você precisa fazer login para comentar.