Concurso da UFLA terá três locais de aplicação de prova – confira a relação candidato/vaga

Publicado em 10/04/2015

2

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realiza no dia 26 de abril a prova objetiva para o concurso público destinado ao provimento de 16 vagas para servidores técnico-administrativos, nível de classificação D (titulação exigida – Ensino Médio ou Ensino Médio profissionalizante). O concurso teve um total de 5509 inscritos. Nessa quarta-feira (8/4) foi divulgada a relação candidato/vaga, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). http://www.prgdp.ufla.br/site/2015/03/02/edital-ta-prgdp-15-2015/

Os candidatos deverão ficar atentos aos locais de prova: câmpus da UFLA, Unilavras e Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Lavras. O endereço completo do local de realização da prova, de cada candidato, será indicado no Comprovante Definitivo de Inscrição, que estará disponívelexclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, a partir do dia 17/4/2015. Vele lembrar que o comprovante definitivo de inscrição, IMPRESSO, deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local de realização da prova, juntamente com o documento de identidade informado no ato da inscrição.

Das 16 vagas previstas no Edital, uma será destinada às pessoas com deficiência, na proporção de 5% (art. 37, inciso VIII, da Constituição Federal e art. 5º, § 2º, da Lei nº 8.112, de 11/12/1990 e Decreto nº 3.298/99 e suas alterações, e três vagas serão destinadas às pessoas autodeclaradas das raças negra ou parda, na proporção de 20% (Lei nº 12.990, de 9/6/2014)

Provas

O concurso consistirá de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase constará de uma prova objetiva, contendo questões de múltipla escolha e, a segunda fase, constará de uma redação. A segunda fase, com valor de 20 (vinte) pontos e com peso 2 (dois), será aplicada a todos os candidatos; porém, somente terão suas redações corrigidas os candidatos que forem classificados até o limite previsto no Edital.

A duração máxima de realização da prova será de quatro horas, com início previsto para as 8 horas e 30 minutos e término previsto para as 12 horas e 30 minutos (horário oficial de Brasília).

Vale destacar que as portarias dos locais de realização da prova serão abertas às 7h30 e fechadas, pontualmente, às 8h15, ou seja, 15 (quinze) minutos antes do horário previsto para o início da prova. Não haverá tolerância para a entrada dos candidatos nos locais de realização da prova após as 8h15.

Os programas das provas estão disponíveis no endereço eletrônicowww.prgdp.ufla.br/concurso/ta.

Consulte a íntegra do Edita, também disponível no site www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.

O concurso é coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) e realizado pela Diretoria de Processos Seletivos (DIPS) da UFLA.

Veja também