Com Mayke e Manoel no time, Cruzeiro encerra preparação para encarar o Tupi

Publicado em 27/02/2015
3
O Cruzeiro encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para encarar o Tupi, no sábado (28), em Juiz de Fora pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino técnico e confirmou o time alternativo que entra em campo no Mário Helênio. O lateral direito Mayke e o zagueiro Manoel se recuperaram de lesões musculares e estão confirmados. O zagueiro Douglas Grolli, um dos últimos contratados para a temporada, e o lateral Pará terão a chance de vestir a camisa celeste pela primeira vez.
O treinador sabe que precisa contar com todos os seus jogadores para conseguir atuar nas duas competições que disputa neste primeiro semestre. Na terça-feira a Raposa voltará suas atenções para a Libertadores, quando recebe o Huracán-ARG de olho na primeira vitória.
Com isso, a partida do Galo Carijó servirá como teste para alguns dos novos contratados e também para dar ritmo a atletas que retornam de lesão, como os zagueiros Manoel e Douglas Grolli, o lateral Mayke, o atacante Henrique Dourado e o jovem Judivan. Titular neste começo de temporada, o volante Willian Farias está confirmado, o que indica que Willians será utilizado no meio de semana contra os argentinos.
A escalação do time para encarar o Tupi é Rafael; Mayke, Manoel, Douglas Grolli e Pará; Willian Farias, Seymour, Bruno Edgar e Judivan; Joel e Henrique Dourado.
Ainda sem condições de jogo, o atacante Riascos foi liberado pelo departamento médico e deve iniciar os trabalhos de transição após se recuperar de lesão muscular.

Veja também