Colaboradores lesados buscam justiça após suposto desaparecimento de um organizador de eventos

No domingo (31), nossa redação foi surpreendida por relatos preocupantes sobre um evento realizado no sábado (30) em Lavras, organizado por uma produtora local. A festa, que deveria ser uma celebração, se transformou em uma fonte de controvérsia e preocupação para muitos colaboradores que afirmam não terem recebido o pagamento por seus serviços.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais e enviadas para a nossa redação, várias pessoas que trabalharam no evento alegam não terem sido remuneradas, levantando suspeitas de uma possível fraude. Um perfil no Instagram publicou uma foto de um dos supostos organizadores, com uma montagem dizendo que o mesmo está “foragido”. Segundo relatos, esse indivíduo teria sumido do local do evento, deixando para trás sru telefone celular e uma série de colaboradores insatisfeitos e sem receber pelo trabalho prestado.

A situação se agravou com a manifestação de outras pessoas nos comentários das publicações, afirmando terem sido lesadas anteriormente pelo mesmo indivíduo. A família do rapaz, por sua vez, se manifestou nas redes sociais, defendendo sua inocência, afirmando o desaparecimento, mas alegando que as acusações são resultado de uma suposta armação contra ele.

Diante desses acontecimentos, os colaboradores estão preocupados com a possibilidade de terem sido vítimas de uma fraude, alegam que independente dos resultados do eventos, os trabalhadores tem direito de receber pelos serviços prestados.

Por questões legais e para proteger a privacidade de todos os envolvidos, optamos por não divulgar a foto nem o nome do indivíduo em questão.

Para aqueles que se sentiram lesados, a orientação é procurar as autoridades competentes e registrar um boletim de ocorrência, para que as devidas providências legais possam ser tomadas. Ainda não está claro se a família já declarou oficialmente o desaparecimento do organizador, mas espera-se que medidas sejam tomadas para esclarecer essa situação delicada e garantir a justiça para todos os envolvidos.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias