Drama Extraordinário é a boa pedida para este final de semana em Lavras

 

 

Um filme que possui todos os elementos estrategicamente combinados para fazer o público se emocionar entra em cartaz no Cine Arte Café, no Lavras Shopping. O filme conta a história de Auggie, o menino que nasceu com uma deformidade facial, é cheia de emoção e trará muitas reflexões sobre bullying e aceitação.

Aos 10 anos, após 27 cirurgias, ele pisa pela primeira vez na escola, enfrentando a resistência dos colegas por conta de seu rosto e o temor dos pais. Após mostrar os efeitos do bullying na escola, o último trailer antes da tão esperada estreia trouxe a principal mensagem do longa, que é sobre aceitar as diferenças e não dar tanto valor às aparências. O protagonista fala sobre como sua família o apoia em um discurso lindo.

O longa, que conta com a participação da atriz brasileira Sônia Braga, surpreendeu a todos nas bilheterias do fim de semana nos Estados Unidos. Extraordinário acumulou US$ 27,1 milhões, quase o triplo do esperado para o fim de semana de estreia nas salas de cinema.

Dirigido por Stephen Chbosky e estrelado por Jacob Tremblay (O quarto de Jack), Julia Roberts e Owen Wilson (Marley & Eu), “Extraordinário” é baseado no best-seller de R.J. Palácio e estreia no dia 7 de dezembro nos cinemas de todo o país.

 

Serviço:

Cine Art Café – Lavras –Extraordinário

Programação das sessões de Sábado e Domingo

Legendado em português: 21:00

Dublado em português: 14:00; 16:15; 18:45

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui