Cinco suspeitos de estupro coletivo de adolescente são presos no Paraná

Cinco pessoas foram presas suspeitas de participar do estupro coletivo de uma adolescente de 13 anos em Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde de terça-feira (21). O abuso sexual, segundo a Polícia Civil, ocorreu na madrugada do mesmo dia.

Entre os presos, está a tia da adolescente. Segundo a polícia, ela é suspeita de ter facilitado o abuso sexual, fornecendo bebida alcoólica e droga para a sobrinha.

Os outros suspeitos presos são dois jovens de 21 anos, um homem de 26 anos e um idoso de 66 anos.

“A tia pegou a sobrinha e foram até o bar, onde beberam bastante. Do bar, foram para a casa de um dos suspeitos, de 66 anos, no bairro Vila Bela. Teve cocaína e, aí, aconteceu tudo o que tinha para acontecer”, explica o delegado responsável pelo caso, Mário Bradock.

Ainda conforme Bradock, quando acordou, a adolescente estava pelada e desorientada. “Ela relatou sentir ardência nas partes íntimas e que, ao chegar em casa, contou para a mãe o que havia acontecido. Imediatamente, procuraram a polícia”, relata.

Bradock afirma ainda que mãe da vítima relatou que, por estar drogada, a filha não soube dizer com quantas pessoas teve relações sexuais. “Logo depois da denúncia, já prendemos os cinco”, acrescenta o delegado.

Ainda na terça-feira, a adolescente foi encaminhada para exames no Instituto Médico-Legal (IML). A polícia aguarda os resultados. “Ainda nesta quarta-feira [22], vamos encaminhar os suspeitos para exames de DNA. Encontramos sêmens em camisinhas”, explica.

Os cinco suspeitos estão presos em Bocaiúva do Sul, também na RMC, e podem responder por conjunção de menor, fornecimento de drogas e bebidas alcoólicas a adolescente, estupro de vulnerável e associação criminosa.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias