CEDET realiza confraternização com seus voluntários e comemora conquista de prêmio

Publicado em 02/12/2015
ASPAT durante

 

 

 

O Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento (CEDET) promoveu na noite desta terça-feira, dia 3, uma confraternização com colaboradores da entidade.

O evento reuniu alunos e professores da instituição, e diretoras de escola da rede pública de Lavras no salão de eventos do Hotel Vitória, no centro da cidade.

ASPAT durante

ASPAT durante

A coordenadora do CEDET, Giovana Carla Candido, afirmou que o encontro serviu este para homenagear os voluntários da instituição. O Cedet é responsável pelo atendimento de mais de 500 alunos. A entidade foi criada pela educadora Zenita Günter, presente ao evento.

Assis Chateaubriand 1

A Associação de Pais e Amigos para Apoio ao Talento (ASPAT) conquistou o Prêmio Assis Chateubriand no XII Fórum Regional de Responsabilidade Social, promovido pela Unifenas, Netsu e TV Alterosa.

A Associação de Pais e Amigos para Apoio ao Talento (ASPAT) conquistou o Prêmio Assis Chateubriand no XII Fórum Regional de Responsabilidade Social, promovido pela Unifenas, Netsu e TV Alterosa. O troféu e certificado foram entregues no dia 13 de novembro de 2015 no auditório da Unifenas, classificando a instituição como um dos projetos de maior relevância social no sul e sudoeste de Minas Gerais.

 

Veja também