CDL realizou encontros com candidatos a prefeito em Lavras

14/10/2020

 

 

 

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lavras realizou uma série de encontros com todos os candidatos ao cargo de chefe do Poder Executivo de Lavras nas eleições 2020.

Participaram da série, por ordem alfabética, os candidatos: Dâmina de Carvalho Pereira, Dehon Tratores, Jussara Menicucci de Oliveira,  Carlos Lindomar de Souza  e Professor Volpato.

Segundo a entidade, “a premissa foi o fortalecimento do comércio, criando oportunidades para o seu crescimento e desenvolvimento, auxiliando a administração pública em projetos que vão de encontro aos anseios do empresariado”.

O vice-presidente da CDL, o advogado Dr. William Natividade, afirmou que a entidade criará um documento com propostas e sugestões para fomentar o comércio. O documento será entregue a todos os cinco candidatos.

“Chegou a vez do comércio ter seu reconhecimento como atividade essencial para o desenvolvimento local. A CDL, enquanto braço representativo dos empresários, atuará para cobrar, propor, discutir e auxiliar o chefe do Executivo, primando sempre pelo diálogo e a troca de ideias, promovendo o superiores interesses do bem estar social e econômico”, avaliou Dr. William Natividade.

Imagens dos encontros realizados pela entidade por ordem alfabética:

Dâmina de Carvalho Pereira

 

Dehon Tratores

 

Jussara Menicucci de Oliveira

 

Carlos Lindomar de Souza

 

Professor Volpato