Caso Daniel Alves: último dia de julgamento tem depoimento de lateral, choro e nova prova

Ex-jogador da Seleção Brasileira, do Barcelona-ESP e de outros clubes, Daniel Alves passou nesta quarta-feira (7) pelo último dia de julgamento que apura um possível estupro do jogador contra uma mulher em dezembro de 2022. A apreciação, em Barcelona, foi conduzida pela juíza espanhola Isabel Delgado Pérez e contou com o posicionamento de diferentes trâmites periciais. O Tribunal agora tem até 20 dias para divulgar um veredito sobre o caso.

Médicos forenses, legistas, integrantes da polícia científica e biológica e especialistas em impressões digitais se posicionaram a favor da vítima. Além deles, psiquiatras e psicólogos que tiveram contato com a denunciante também foram convocados chamados para a sessão e deram suas versões sobre o caso.

Ao longo do depoimento concedido nesta quarta-feira, o último ato antes das considerações finais, Daniel Alves deu a própria versão dos fatos. O ex-lateral da Seleção Brasileira alegou que saiu com alguns amigos para comer por volta de 14h30.

Seguindo a linha de defesa já esperada nos últimos dias, o acusado citou algumas vezes o consumo de bebidas alcoólicas. O ex-lateral da Seleção Brasileira alega que o início do contato entre os dois foi com uma dança, supostamente respeitosa.

Daniel Alves se defendeu dizendo não teria forçado a mulher a praticar sexo. O jogador alega que ficou sabendo das acusações posteriormente.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias