Cantora lavrense faz sua estreia no programa The Voice Brasil

16/10/2020

 

Nesta quinta-feira (15) a cantora lavrense Thalita Maciente, de 23 anos de idade,  fez sua estreia no programa The Voice Brasil, exibido pela  Rede Globo de Televisão.

O The Voice Brasil é um talent show, cuja versão brasileira é baseada no original holandês The Voice of Holland, criado por John de Mol. O programa é uma competição com variados cantores. Ganha o competidor com a melhor voz do concurso.

Thalita é umas da vocalistas da banda lavrense Arquivo X. Em eentrevista exclusiva ao Lavras 24 Horas, ela disse que canta desde os quatro anos de idade. A cantora participou da fase chamada de audições do programa com a música “S de Saudade” (Zé Neto e Cristiano). Veja aqui.

A próxima participação dela acontecerá em novembro. O programa conta com 64 competidores que cantam nos mais variados estilos musicais.

“Participar do programa foi como um sonho. A gente não espera que vai acontecer com a gente. Parece coisa de outro mundo. Tenho recebido apoio da família e dos amigos para participar da competição” disse a cantora ao site. Foi ela quem decidiu mandar o vídeo para a seleção no programa da TV Globo.

A cantora participou da fase chamada de audições. A próxima participação dela acontecerá em novembro. O programa conta com 64 competidores que cantam nós mais variados estilos musicais.

Os jurados dessa edição do programa são: a cantora Iza, o compositores e cantores Lulu Santos e Carlinhos Brown, e o cantor Michel Teló.