Cantor Sérgio Reis estará em Lavras para lançar livro sobre sua vida

27/06/2019

O cantor, ator e compositor sertanejo Sérgio Reis, 78 anos, estará em Lavras no próximo dia 26 de julho. Ele promoverá uma sessão de autógrafos de sua biografia, “Sérgio Reis: uma vida, um talento”, escrita pelo jornalista Murilo Carvalho. O evento acontecerá na Livraria Crepaldi em um horário a ser definido.

A obra, publicada pela Tinta Negra, narra o envolvimento de Sérgio com a Jovem Guarda, a adolescência a bordo de uma vespa, a devoção a São Judas Tadeu, a viagem a barco pelo norte do Brasil, em 1968, a famosa participação ao lado de Almir Sater na novela O Rei do Gado, como a dupla Pirilampo e Saracura — e em outras tantas novelas juntos, em leal parceria —, a amizade sincera com Renato Teixeira e o acidente vascular cerebral que teve em pleno voo, em 2002.

O livro traz, ainda, inúmeras fotos de época, além da discografia completa do cantor. Suas páginas revelam não apenas causos e fatos que despertam a curiosidade de amantes da música caipira, mas também compõem um retrato abrangente e sensível da exuberância que tem marcado a música popular no Brasil.

Mais informações em breve aqui no site Lavras 24 Horas.