Campanha para ajudar cães de rua neste inverno é realizada nas redes sociais

14/06/2016

O frio está castigando os municípios  mineiros e diversas organizações realizam campanhas do agasalho e cobertores . Mas, não podemos nos esquecer dos cães de rua, apesar de Lavras ter o parque Francisco de Assis que está com a capacidade máxima, é possível ver ainda esses animais nas ruas, alguns que fugiram de casa ou já fizeram da rua morada mesmo. Pensando nisso, a voluntária Adriana Bispo lançou hoje (14), nas redes sociais  a “Campanha cão de rua quentinho”.

Segundo ela, a ideia é confeccionar casinhas feitas com aquelas bacias redondas e com caixas de papelão, colocar uma cobertinha e espalhar as casinhas em pontos estratégicos da cidade. Se possível colocar  também potes com água e comida, que aí é mais garantia atrair os cães para as casas.

Quem quiser ajudar pode doar :  Cobertores,  Caixas de papelão,  Plástico,  Bacias redondas grandes, Casinhas de cachorro ou ajudar na confecção e transporte.

Quem quiser ajudar basta entrar em contato com a Adriana através do endereço eletrônico: www.facebook.com/dunkeladriana?ref=ts&fref=ts

O Lavras 24h abraça esse causa!Vamos todos contribuir para amenizar o sofrimento dos cães de rua de nossa cidade. Faça você também a sua parte!