Caminhão de bebidas é assaltado em Ribeirão Vermelho

16/05/2015

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Na tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência de assalto, desta vez em Ribeirão Vermelho.

Segundo a PM,  o motorista de um caminhão de bebidas foi alvo dos criminosos, ele estava pela  Rua José Ramalho, no Centro daquela cidade quando  dois homens  que estavam em uma motocicleta o abordaram. Os bandidos estavam de capacete e ambos estavam armados, um com um revólver calibre 38 e o outro com um calibre 22. Eles anunciaram o roubo e levaram certa quantia em dinheiro, moedas  e cheques provenientes do pagamento da entrega das bebidas. Após o roubo eles fugiram sentido  Lavras.

Rapidamente, a Polícia Militar iniciou o cerco bloqueio com base nas características passadas pela vitima. Uma viatura avistou os criminosos próximo à estrada do Funil, eles abandonaram a motocicleta e fugiram por um matagal de difícil acesso. Apesar das buscas eles não foram localizados,  no local os policiais encontraram dois capacetes de cor preta, R$ 16,40 em moeda, além da motocicleta usada no assalto que foi apreendida, ela havia sido furtada em outra data.

Até o momento ninguém foi preso.