Câmara cria comissão para investigar supostas irregularidades em licitação do Executivo

 

 

A Câmara Municipal de Lavras criou uma Comissão de Investigação Preliminar (CIP) para apurar as supostas irregularidades do processo licitatório feito pela Prefeitura Municipal de Lavras junto a uma empresa especializada em gestão previdenciária.

 

A denúncia foi feita pelo vereador Leandro Lazzarini Moretti no último dia 9, onde ele apresentou irregularidades na transação feita pelo Executivo e a empresa contratada. O Secretário Municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão, Sérgio Luiz Aguiar Castelo, contestou a fala do vereador, e se propôs a apresentar documentos e colaborar para esclarecer o que ocorreu.

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Cleber Pevidor, afirmou que a CIP visa fazer uma análise minuciosa dos documentos apresentados por Moretti. Ele disse também que somente caso houver comprovação de irregularidades no processo licitatório é que será criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o caso.

 

A comissão é formada pelos vereadores João Paulo Felizardo, Elias Freire Filho, o ‘Lila”, Marcos Possato, Anderson “Garçom” e Luciano Fernandes de Melo, o Tilili. Em breve será escolhido o presidente e relator da comissão.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias