Cachorro com cabeça dilacerada e tomada por larvas é resgatado em Lavras após 2 dias de buscas desesperadas

CONTEÚDO SENSÍVEL

Um caso de extrema crueldade está comovendo a cidade e os protetores de animais. Um cachorro foi encontrado com uma ferida gravíssima na cabeça, profunda, extensa e repleta de larvas, em um estado que chocou até os mais experientes voluntários.

O animal, carinhosamente chamado de “anjinho” pelos resgatadores, caminhava sem parar em evidente desespero, mesmo sentindo dores intensas. O Grupo Resgate por Amor recebeu a denúncia e iniciou uma busca urgente, que durou dois longos dias de angústia.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros de Lavras e voluntários, o animal foi finalmente localizado e capturado com cuidado. Envolvido em uma manta, ele foi levado às pressas para atendimento veterinário, onde segue internado em estado grave.

A lesão é considerada severa e o quadro clínico inspira muitos cuidados. A luta pela vida do anjinho acaba de começar.

Diante dos altos custos do tratamento, o Resgate por Amor faz um apelo por ajuda financeira. Qualquer valor pode ser decisivo para salvar essa vida.

Pix para doações: resgateporamorlavras@gmail.com

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
plugins premium WordPress