Um casal de Lavras, que mora no bairro Novo Horizonte, estavam em Nepomuceno em busca de drogas, quando começaram uma discussão. Foi quando o homem começou a esfaquear a sua companheira, os policiais militares de Nepomuceno que estavam fazendo o patrulhamento no centro da cidade avistaram a cena e aceleraram a viatura, o homem avistando a aproximação da policia fugiu deixando a mulher ensanguentada no chão.
O homem foi perseguido e preso, ele e a mulher foram identificados como sendo de Lavras e moradores do bairro Novo Horizonte.
Os policiais prestaram os primeiros socorros à vítima até a chegada da ambulância da Santa Casa daquela cidade, que socorreu a mulher, os policiais encontraram ao lado da vítima uma faca com lâmina de 15 centímetros.
Na Santa Casa os policiais foram informados que a mulher, de 32 anos, foi alvejada seis vezes, sendo uma facada no ombro, duas no antebraço e três no abdômen. Ela não corre risco de morte, mas permaneceu internada em observação. O agressor, que também tem 32 anos, foi preso por tentativa de homicídio.
Uma testemunha contou que o casal havia passado por ele e perguntado onde conseguiria pedras de crack. Segundo a testemunha, ela falou que não sabia onde e o casal continuou andando, ao dobrar uma esquina teve início uma discussão. A testemunha disse que não assistiu a briga, apenas escutou a discussão e os gritos.





