Batida violenta mata mãe, filha e grávida no Sul de Minas

06/05/2019

 

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas em uma batida de frente no acostamento da BR-459, em Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas. O desastre ocorreu no início da noite desse domingo (5), conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, um Kadett e uma caminhonete Strada bateram no acostamento. O Kadett seguia de de Santa Rita de Caldas para Ipuiúna e a Strada estava no sentido contrário. O motorista da Strada, de 59 anos, e a passageira do mesmo veículo, de 57, ficaram gravemente feridos. No Kadett estavam cinco pessoas, sendo que uma jovem de 20, grávida, e uma adolescente de 15 morreram no local.

Uma mulher de 44 anos, que é mãe da jovem de 15, chegou a ser socorrida ao Hospital Samuel Libânio, de Pouso Alegre, mas morreu na unidade de saúde. Ainda ficaram feridos em estado grave o condutor do Kadett, de 44 anos, que foi para a Santa Casa de Poços de Caldas, e uma criança de cinco anos, esta encaminhada ao Samuel Libânio. Essa criança é filha da mulher grávida que morreu na batida. A ocorrência exigiu atuação do Corpo de Bombeiros para desencarcerar parte das vítimas.

Fonte: Guilherme Paranaiba/Portal Uai  

Você também pode gostar