Bate, derruba motocicleta e foge em alta velocidade no Centro de Lavras

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado nesta terça-feira na Praça Doutor Augusto Silva, no Centro de Lavras, um dos pontos mais movimentados da cidade.

Segundo informações iniciais, o carro atingiu a motocicleta em plena área de grande circulação de veículos e pedestres. Ainda não há confirmação oficial se o motociclista estava sobre a moto no momento do impacto.

Novas imagens que começaram a circular mostram o motorista apontado como causador do acidente deixando o local em alta velocidade, sem prestar socorro. A atitude revoltou pessoas que presenciaram a cena.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do motociclista nem sobre as circunstâncias da batida.

A Polícia deve apurar o caso. Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest