Bancos e comércio se adaptam aos cuidados de proteção contra o Covid-19

 

 

Os bancos e o comércio de Lavras iniciaram uma série de ações preventivas contra o Covid-19, doença que se transformou em uma epidemia mundial.

Os bancos restringiram o número de pessoas dentro das agências (foto), a fim de evitar aglomeração. Funcionários utilizam máscaras e luvas no atendimento em agências e lotéricas, onde o acesso acontece de forma individual.

Algumas lojas da cidade já fecharam as portas para cumprir um período de quarentena, enquanto outras reduziram o horário de funcionamento. O movimento de consumidores nas ruas também diminui. Empresários já optaram dar dar férias coletivas a funcionários.

A Prefeitura Municipal de Lavras decretou a suspensão das atividades  nos clubes esportivos, Secretária de Esporte, Lazer e Turismo (SELT), suspensão dos serviços odontológicos no âmbito particular e público (menos nos casos de urgência), feira da Associação Lavrense dos Artesãos e Arte Culinária (Alac) nos domingos na Praça Dr. Augusto Silva, diminuição do horário de atendimento nos órgãos públicos da cidade, entre outras medidas.

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias