Lavras: Autor de roubo a posto de combustível é preso

Publicado em 03/03/2016

A PM compareceu a um posto de combustíveis situado à Avenida Evaristo Vilela de Carvalho, Bairro Água Limpa, onde a vítima, frentista, relatou que se encontrava no pátio do local, quando foi abordado e rendido por um indivíduo que de posse de um facão anunciou o assalto, subtraindo a quantia de R$ 100,00 (cem reais). O autor evadiu sentido a um matagal existente no local com uma camisa encobrindo o rosto a fim de não ser reconhecido, porém a vítima reconheceu o indivíduo.

As equipes deslocaram até a residência do autor, porém os militares foram informados que ele havia entrado em seu quarto e rapidamente saiuque não se encontrava na sua residência não foi localizado.

Segundo a vítima, antes de acontecer o assalto, o autor esteve no posto para comprar vinte centavos de etanol.

Durante o rastreamento, o autor foi abordado em uma das ruas do bairro Água Limpa, sendo de imediato preso em flagrante delito. Na residência do autor foram localizados um facão, uma camisa vermelha, uma camisa preta, uma calça jeans e uma bolsa branca, os quais foram apreendidos e posteriormente encaminhados juntamente com o autor até à Delegacia de Polícia.

Polícia Militar, trabalhando 24 horas na promoção da ordem e da paz social!

Fonte: PMMG

Veja também