Ato pró-impeachment levará lavrenses às ruas neste domingo (17)

Publicado em 16/04/2016

 

Manifestantes lavrenses vão às ruas para realizar um ato em favor do impeachment da Presidente Dilma Rousseff neste domingo (17). Várias manifestações em todo o Brasil vai marcar atos a favor e contra o processo de impedimento da chefe do Executivo.Liderado pelo movimento “Vem Pra Rua Brasil” nas redes sociais, a manifestação coincide com a data de votação do impeachment da presidente pela Câmara dos Deputados, que promete esquentar o final de semana.

Os manifestantes pedem aos participantes para colocarem bandeiras na janela de suas casas, fitinhas no carro, um tecido verde e amarelo em suas residências. Segundo o MBL, a intenção é mostrar aos deputados indecisos e contrários ao impeachment a força e união do grupo.

O grupo lavrense mantem uma página no Facebook (https://www.facebook.com/events/1118428891521156/). Até o momento, cerca de 780 pessoas confirmaram presença na manifestação, que começa a partir da 9h30, na Praça Dr. Augusto Silva.

A terceira parte da votação do pedido impeachment na Câmara dos Deputados em Brasília será transmitida ao vivo pela TV a partir das 14h. O resultado deverá ser divulgado às 21h. Fontes jornalísticas dão como certa a aprovação do impeachment, dados aos acontecimentos desfavoráveis ao Governo Federal essa semana.

Veja também