Atletas lavrenses buscam apoio para representar o país na Argentina

Publicado em 25/10/2015
Atletas que participarão do campeontao

No próximo sábado (31), será  realizado em Buenos Aires na Argentina,  o Campeonato Sul Americano de Karatê Kyokushin  e cinco  atletas lavrenses do CT Dojo Kaká farão parte da seleção Brasileira, mas para isso  eles precisam de patrocínio. Segundo o professor  e atleta José Carlos Kaká, os custos da viagem são muito altos ” além da passagem, tem os gastos com hospedagem e alimentação e estamos pedindo ajuda.”

Para conseguir cobrir as despesas os atletas foram para as ruas pedir o apoio da população ( Foto: Amanda Hilário)

Para conseguir cobrir as despesas os atletas foram para as ruas pedir o apoio da população ( Foto: Amanda Hilário)

Os atletas chegaram a percorrer os semáforos da cidade nesse sábado (24), pedindo a contribuição dos motoristas “nossa luta é dentro e fora dos tatames”, ressalta KaKá . Com muita garra e dedicação, os atletas tentam superar as dificuldades para representar o Brasil.

O Campeonato será uma seletiva para o Mundial  de Tóquio em  de 2016 .Os atletas que participarão  do Campeonato Sul Americano de Karatê Kyokushin são: José Carlos Costa Kaká, Fabrício Batista, Alécio silva, Washington Alaír e Amanda Hílario.

 Foto: Amanda Hilário

Foto: Amanda Hilário

Para  patrocinar ou ajudar os atletas CT Dojo Kaká, você pode entrar em contato  através do telefone: (35) 8861-5187 ou pela página Kaká Karatê no facebook. O  CT Dojo Kaká, fica na  Rua Doutor Agenor de Azevedo, nº 192 .

Veja também