Atleta lavrense é destaque em campeonatos de Mountain Bike

Publicado em 19/06/2015

O Atleta lavrense  Alysson Tigrinho vem se destacando em todo o país nas diversas competições de Mountain Bike que participa, trazendo ótimos resultados e elevando o nome de nossa cidade. Aos amantes do Mountain Bike , ele é um verdadeiro exemplo de atleta!

Registramos aqui as últimas competições, resultados e a sua própria impressão de cada competição.

“Gostaria de agradecer, mais uma vez, em primeiro lugar a Deus, que tem me proporcionado a alegria de fazer o que gosto, a aos meus apoiadores: equipe Minas Bike, treinador Cléber Tamagusuku, Giovana Caetano do Salão Stillo e Cabelo, jornalista Raquel Campos, nutricionista Rita de Cássia, Wheels Bike Indoor, Light Fit Studio, e a todos que torcem por mim”, disse o atleta que vai participar neste domingo, dia 21, da Etapa Cambuí do Circuito Mantiqueira de Mountain Bike.

O Atleta Alysson Tigrinho vem se destacando em todo o país nas diversas competições de Mountain Bike que participa, trazendo ótimos resultados e elevando o nome de nossa cidade! Aos amantes de MTB, ele é um verdadeiro exemplo de atleta! Registramos aqui as últimas competições, resultados e a sua própria impressão de cada competição. “Gostaria de agradecer, mais uma vez, em primeiro lugar a Deus, que tem me proporcionado a alegria de fazer o que gosto, a aos meus apoiadores: equipe Minas Bike, treinador Cléber Tamagusuku, Giovana Caetano do Salão Stillo e Cabelo, jornalista Raquel Campos, nutricionista Rita de Cássia, Wheels Bike Indoor, Light Fit Studio, e a todos que torcem por mim”, disse o atleta que vai participar neste domingo, dia 21, da Etapa Cambuí do Circuito Mantiqueira de Mountain Bike.

XTerra Mineração Ouro Preto – 4º Elite, 4º Geral.

Em Ouro Preto, Tigrinho participou do “XTerra Mineração Ouro Preto – 4º Elite, 4º Geral.”

“Assim foi na cidade de Ouro Preto MG, XTerra MTB . Depois de uma boa largada, senti muito os primeiros quilômetros, ficando um pouco atrás no começo da prova. Porém a altimetria me ajudou, pois não parava de subir! Desamarrei as pernas e fui recuperar o tempo perdido finalizando e conquistando a quarta colocação.”

FOTO 02 – 07 de junho – Goiânia – GO

Taça Brasil de MTB – 13º Super Elite

No dia 7 de junho , o alteta lavrense participou da Taça Brasil de MTB – 13º Super Elite

“Estive em Goiânia no ultimo fim de semana participando da 2ª Etapa da Taça Brasil de XCO, finalizando a prova na 13° colocação Super Elite. Fiquei muito feliz com o resultado, pois venho em uma ótima evolução. Mas é preciso treinar. Sempre.”

FOTO 03 – 31 de Maio – Campos Gerais – MG

1º Desafio da Serra – Campos Gerais – 1º lugar

Em Campos Gerais foi realizado  o  “1º Desafio da Serra, Tigrinho conquistou o  1º lugar.

“A prova na cidade de Campos Gerais MG foi ótima. Foram 33km de prova, um belo treino e consegui abrir uma vantagem já no começo e ir assim até o fim e chegar em primeiro lugar!”

FOTO 04 – 24 de Maio – Itapecerica – MG

2º Desafio Mato e Morro de MTB – 1º lugar Sub 30 e 2º Geral

“Depois de uma semana pesada de treinos, eu fui à cidade de Itapecerica MG, no II Desafio Mato e Morro de MTB. Foram 40km de pura explosão, um ritmo forte do começo ao fim da prova, terminei na 1° colocação categoria Sub30, e segundo lugar geral.”

 

Fonte: Raquel Campos

Veja também