Atenção: recadastramento do Lavrasprev será de 14 a 16 de Outubro!

Publicado em 01/10/2015
O recadastramento dos segurados do Lavrasprev será realizado no período de 14/10 à 16/10

Os segurados aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Lavras (Lavrasprev) deverão realizar o recadastramento, no período de 14 à 16 de outubro, das 12h às 18h, na sede do Lavrasprev. Eles deverão comparecer munidos do CPF, Identidade, comprovante de endereço, certidão de casamento, documentos do cônjuge e dependentes menores/inválidos.

Os aposentados e pensionistas que não puderem comparecer ao instituto por motivo de saúde, entrarão em contato com o mesmo, que enviará um funcionário para fazer o recadastramento “in loco”.

Os segurados que não estiverem no município no período do recadastramento poderão realizá-lo por meio de certidão negativa de óbito atualizada, emitida pelo Cartório de Registro Civil.

Os segurados que não fizerem o seu recadastramento, terão seus benefícios suspensos até regularização efetiva do cadastro.

O recadastramento tem o objetivo de ratificar as informações junto à administração. A medida consta na portaria nº 0055/2015, publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (30).

O LavrasPrev fica localizado na Av. João Aureliano, nº 911, no bairro Centenário (em frente ao Condomínio Stone Village). Telefone (35) 3826-6158.

 

*Prefeitura Municipal de Lavras

Veja também