Assaltos e furto em Lavras

Publicado em 22/06/2015

acidente_viatura_giroflex_sirene_bombeiros_policia_militar

Dois assaltos e um furto foram registrados  pela Polícia Militar entre domingo(21) e segunda-feira (22).

O primeiro assalto ocorreu neste domingo (21), na  avenida Doutor Silvio Menicucci, bairro dos Ipês. Os policiais foram até o local atender uma solicitação de uma vítima de roubo. A jovem, de 19 anos, relatou que passava pela referida avenida na companhia de sua amiga quando um indivíduo a surpreendeu pelas costas desferindo uma garrafada em seu braço direito e anunciando o assalto. O autor levou o celular da vítima e fugiu em direção à escadaria que dá acesso ao bairro Nova Lavras.

Em posse das características do autor, os militares iniciaram rastreamento e localizaram um suspeito cujas características físicas eram semelhantes às descritas pela vítima. O suspeito, um adolescente de 17 anos, foi reconhecido pela vítima e apreendido para as demais providências cabíveis. O celular da vítima  não foi encontrado.

 

Já durante a  madrugada de hoje (22), a PM compareceu a um trailer localizado na avenida Duque da Rocha onde, segundo a vítima, um indivíduo adentrou o estabelecimento portando uma faca, anunciou o assalto e  levou a quantia de R$ 750,00. Após a ação, o autor fugiu sentido ao bairro Nova Lavras.

A vítima reconheceu o autor por meio de fotos apresentadas pelos militares. As buscas pelo autor continuam. Qualquer informação pode ser comunicada à PM pelos telefones 190 ou 181. A ligação pode ser anônima.

FURTO

Os funcionários de uma loja de calçados no Centro de Lavras, foram surpreendidos ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira (22). Eles perceberam que a loja foi invadida pelos fundos, os criminosos quebraram os vidros e arrombaram as grades, entrando  no estoque  e  furtando diversos calçados de marca . A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, e imagens das câmeras de segurança foram recolhidas para análise.

 

 

Veja também