Almir Sater e Sérgio Reis anunciam show “Modas & Histórias” com open bar no Shopping Cidade da Serra, em Lavras

Duas lendas da música sertaneja brasileira vão se encontrar em Lavras para um evento especial que promete emocionar fãs de diferentes gerações. Almir Sater e Sérgio Reis são as atrações do “Modas & Histórias”, marcado para o dia 18 de julho, às 15h, no Shopping Cidade da Serra.

O evento foi anunciado pela 035 Produções e contará com sistema open bar, incluindo Stella, Budweiser Zero, drinks com Smirnoff, gin, energético, refrigerante, suco, água e água com gás. As vendas dos ingressos serão liberadas nesta segunda-feira, ao meio-dia.

Segundo a organização, a proposta é reunir grandes clássicos da música brasileira em uma tarde de nostalgia, emoção e histórias que marcaram décadas da música sertaneja raiz.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest