Alfenas: Motorista foge sem prestar socorro após atropelar crianças e carro é incendiado por moradores

O motorista de um carro fugiu sem prestar socorro após atropelar duas crianças na tarde deste sábado (18) na Avenida Lincoln Westin da Silveira, em Alfenas (MG). Após o atropelamento, o carro dele foi incendiado por moradores.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as crianças, uma menina de 11 e um menino de 9 anos, foram levadas para o Hospital Universitário Alzira Velano.

A menina sofreu apenas escoriações nas pernas, enquanto o menino sofreu uma fratura no fêmur precisou passar por uma cirurgia.
Testemunhas disseram que as crianças andavam de bicicleta na avenida quando foram atropeladas por um Palio azul. Após o atropelamento, o motorista fugiu.

Pouco tempo depois, seis homens identificaram a casa onde estava o carro e foram até o local. Lá, eles retiraram o veículo da garagem e atearam fogo.

O dono do carro foi agredido com socos e chutes na cabeça. Ele também recebeu coronhadas de dois agressores que estavam armados.

Para a polícia, o dono do carro disse que emprestou o veículo para um vizinho, que não tinha carteira de habilitação, comprar cerveja e que não era ele quem dirigia na hora do acidente.

O dono do carro foi preso em flagrante por confiar a direção do veículo a pessoa inabilitada. Antes, ele foi levado para o Hospital Alzira Velano para atendimento. Depois de se apresentar na delegacia, ele foi liberado por se tratar de crime de menor potencial ofensivo.

O vizinho que teria causado o atropelamento das crianças, não foi encontrado pela polícia. Nenhum dos autores das agressões foi localizado.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest