Um indivíduo já conhecido por importunar mulheres voltou a ser alvo de relatos em Lavras, principalmente nas proximidades do Centro. Segundo informações recebidas pela redação, o homem seria reincidente nesse tipo de abordagem, com diversos relatos de mulheres que afirmam já terem sido importunadas por ele.
A redação entrou em contato com a delegada Ana Paula, que confirmou que já existem dois registros formais relacionados ao caso, sendo um deles com prisão em flagrante e outro com inquérito em fase de conclusão.
A delegada reforça que o suspeito continua nas ruas e que é fundamental que as vítimas façam o registro formal da ocorrência, seja na Polícia Militar ou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo ela, somente com as denúncias registradas é possível avançar nas investigações e tomar medidas legais.





