Ajude a realizar a “1º FeijoUAda Vegetariana” do Parque Francisco de Assis de Lavras

Publicado em 10/08/2015
Imagem que integra o livro Viver o Amor aos Cães, da fotógrafa mineira Ana Regina Nogueira.

 

A Sociedade Lavrense de Proteção aos Animais (SLPA), entidade mantenedora do Parque Francisco de Assis, o antigo canil municipal, promoverá no próximo dia 11 de setembro a 1º FeijoUAda Vegetariana da entidade.

 

O parque precisa no momento de doações para ajudar na realização do projeto gastronômico. Os organizadores pedem qualquer quantidade dos seguintes itens: 12 kg farinha de mandioca, 15 kg arroz, 20 kg feijão, 9 kg tomate, 12 maços de cheiro verde, 15 maços de couve, 10 latinhas de salsicha vegetariana e 0,5 kg de cogumelos shitake e shimeji. Todo o alimento excedente será doado para entidades carentes (ainda não selecionadas).

 

As caixas para receber as doações para o evento já estão prontas e serão colocadas nos seguintes pontos de Lavras: Farmácia Alquimia, Medcão, Dental São Cristóvão, Pet Zoo, Omy Folheados, Simpaticão, Tutty Cerimonial & Assessoria, Lavras aluguel, Kizzi Cartório, Serra Material de Construção e Motorsul. O material poderá ser entregue também aos voluntários do parque na Feira de Adoções aos domingos na praça Dr. Augusto Silva.

 

Atrações

 

1

A 1º Feijoada Vegetariana do Parque Francisco de Assis será realizada a partir das 19h, no Club de Lavras. O evento terá música ao vivo; venda do livro Viver o Amor aos Cães, com a presença da autora, Ana Regina Nogueira, em noite de autógrafos; rifa, sorteio de prêmios e duas camisetas exclusivas da festa.

 

Os interessados em comprar o ingresso podem entrar em contato pelo  telefone 8839-8780.

 

 

Veja também