Advogados de suspeito de ter agredido estudante enviam nota à imprensa

O Lavras24h recebeu na tarde desta quarta-feira (08/11), um nota de Direito de Resposta dos advogados Dr Aemerson Alves Leandro  e Dr Guilherme F. de Souza, que representam o suspeito de ter agredido a ex – namorada conforme notícia publicada nesta manhã.

Salientamos que como em outras reportagens,  nossa atual política  de publicações é de NÃO divulgação de nomes de suspeitos até que os mesmos sejam julgados pela justiça, os comentários postados em nossa página no Facebook são de total responsabilidade de quem os publica. Por este motivo segue abaixo a nota sem os nomes dos envolvidos.

“Na segunda-feira, durante todo o dia, foram trocadas diversas mensagens via redes sociais (conversas gravadas que já se encontram no inquérito policial) e os dois  combinaram de se encontrar.

Diante o combinado, os dois se encontraram no ponto onde o ônibus a deixou, por volta das 23 horas. O acusado a convidou para entrar no veículo, porém não foi aceito. Depois de muita conversa a mesma aceitou e foram dar “um rolê”, na linguagem deles. A procura de um lugar mais tranquilo se deslocaram até a Serra da Bocaina.

Chegando lá tiveram uma discussão calorosa e que em dado momento saíram em vias de fato, onde trocaram tapas e empurrões. A suposta vítima queria descer do carro e ir a pé, o que, por óbvio, foi impedido pelo suposto acusado. Ainda assim, ao forçar a saída, a mesma caiu no penhasco e ficou desacordada. Após resgata-la, voltando para a cidade, foi perguntado a ela se queria ir ao hospital. Acompanhado do sinal negativo a mesma disse que queria apenas tomar um banho e deitou para descansar.

Pela manhã, o acusado deu café a suposta vítima e acordou sua mãe contando o que havia acontecido. Sua mãe, assustada, sem saber o que fazer ligou para o seu pai. Após chegar em casa e tomar conhecimento do ocorrido, o pai deu o telefone para a suposta vítima para ligar para seu pai tomar as providências para buscá-la. Em momento algum a mesma foi impedida de ir embora.

A defesa repudia qualquer acusação de tentativa de homicídio, estupro, tortura e cárcere privado, conforme alegado erroneamente em alguns canais de comunicação. O acusado responderá sim pelos seus feitos, após toda a instrução processual e apuração verdadeira dos fatos.

Assinado: Aemerson Alves Leandro OAB/MG 163.629  e Guilherme F. de Souza OAB/MG 169.377″

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias