Adolescente é apreendido por agredir familiares em Três Corações

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Três Corações, Sul do estado, apreendeu, na última sexta-feira (26/2) um adolescente, de 17 anos, suspeito de cometer atos infracionais análogos aos crimes de ameaça e lesão corporal em âmbito doméstico, além de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo de uso permitido.

Os fatos ocorreram no último dia 23 de fevereiro, quando o jovem teria agredido a mãe dele e, posteriormente, a avó, um tio e um primo que tentaram interromper as agressões. A mãe e a avó necessitaram de atendimento médico. Com isso, a PCMG representou pela decretação de internação provisória do jovem, que foi deferida pela Justiça e cumprida por policiais civis.

Tráfico de drogas

Na última terça-feira (23/2), antes das agressões, policiais militares estiveram em um local, denunciado por tráfico de drogas, onde foram localizados entorpecentes, balança de precisão e outros objetos para preparo e embalagem das substâncias. Na ocasião, os indivíduos teriam escondido uma arma de fogo calibre .22, objeto localizado em um lote vago, próximo à residência, com sete munições.

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram encaminhados à delegacia por policiais militares. Segundo o jovem de 15 anos, a arma seria de propriedade do adolescente de 17 anos e seria repassada ao suspeito de agredir os familiares.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias