Adolescente arranca olhos de vítima durante ataque brutal em São Tomé das Letras

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na quinta-feira (28/11), em Três Corações, Sul do estado, mandado de busca e apreensão contra um adolescente, de 17 anos, suspeito de cometimento de ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Os fatos aconteceram em 7 de setembro, em São Tomé das Letras. Na ocasião, a vítima teria se envolvido em uma discussão com o grupo de suspeitos em um ponto turístico da cidade. Durante o conflito, o adolescente efetuou disparos. Além disso, a vítima foi brutalmente agredida pelos demais, que arrancaram seus olhos, desferiram socos e pedradas contra ela, e, por fim, arremessaram o corpo de um penhasco nas pedreiras da região.

A equipe de apuração de homicídios da Delegacia Regional em Três Corações realizou os trabalhos investigativos que levaram à identificação de cinco suspeitos, detalhando a participação de cada um no crime. Após a conclusão das investigações, a PCMG representou por medidas cautelares, autorizadas pela Justiça.

Na quarta-feira (27/11) e ontem, a polícia cumpriu as ordens judiciais, localizando e responsabilizando quatro dos cinco suspeitos até o momento. As investigações continuam para localizar o último investigado.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui