A tarde desta quinta-feira, 20 de novembro, começou com mais um registro de acidente na movimentada rua Leon Jofre Avayou, no Cruzeiro do Sul, em Lavras. A batida ocorreu pouco antes das 13h, no sentido Bar do Bosco, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu. A perícia da Polícia Civil foi chamada e ainda era aguardada enquanto o local permanecia sinalizado.
De acordo com informações levantadas pelo Jornal de Lavras, o acidente envolveu um Volkswagen Gol e uma motocicleta. No carro, a passageira — que estava sem o cinto — sofreu um ferimento na testa e precisou ser socorrida imediatamente. Ela foi levada por uma equipe do Samu para receber atendimento especializado.
O motociclista, que estaria trabalhando no momento da colisão, também acabou ferido e foi encaminhado para avaliação médica.
Segundo o relato da motorista do Gol, tudo começou quando ela tentou desviar de um motoboy. Durante a tentativa de manobra, perdeu o controle e atingiu um poste. No mesmo instante, a motocicleta fazia a mesma conversão à esquerda, o que contribuiu para o impacto.
As circunstâncias da colisão serão analisadas pela perícia, que deve esclarecer como o acidente de fato ocorreu.







Você precisa fazer login para comentar.